segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A mulher de verdade!!

Tudo começou com um post sobre o homem de verdade no Facebook, que dizia assim:

"Um homem de verdade não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um homem de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um homem de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem..."



Aí levantei a questão: vale o mesmo a mulher de verdade?? 

De fato estamos em extinção...muitas das mulheres olham primeiro para aquilo que o homem tem do que para aquilo que ele realmente é...

Se encantam pelo seu carro potente, não com seu humor inteligente...

Se apaixonam pelo sobrenome e pelo status que ele pode dar, não pelo olhar de carinho que o homem lança para elas...

Se iludem com coisas que o dinheiro compra e se esquecem que o amor verdadeiro não está à venda...

Mas tomo a liberdade e faço aqui a minha versão:

"Uma mulher de verdade não vai se importar com o tamanho da sua camisa, com a grossura de suas coxas, se você tem bunda grande e nenhum sinal de barriga. Uma mulher de verdade vai reparar no seu sorriso, no modo como você torce para seu time do coração em dia de jogo, na sua risada, no modo em que sua boca se move enquanto você fala, no teu jeito encantado ao ver um carrão passar pela rua, no seu jeito estranho de jogar futebol, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dela. Uma mulher de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem..."


"Uma mulher de verdade não vai ligar se olhar para você e ver seu cabelo bagunçado, uma mulher de verdade não vai se importar se seu carro é um Fusca ou uma Ferrari, aliás, uma mulher de verdade não vai se importar se você tem carro ou se anda a pé. Uma mulher de verdade vai rir até mesmo de suas piadas sem graça, não vai se importar de ficar em casa vendo um filme com você se o dinheiro não der para ir ao cinema. Uma mulher de verdade vai saber que você tem que ter seus momentos com seus amigos, sem ficar com crises infantis de ciúmes. Uma mulher de verdade vai fazer de você o centro do mundo dela, mas não deixará de ser ela mesma por conta disso. Uma mulher de verdade vai te amar pelo brilho que ela vê em seu olhar, não pelo seu saldo em conta corrente. Uma mulher de verdade vai estar ao seu lado incondicionalmente, vai te apoiar, vai lhe fazer saber que a felicidade vem daquilo que a gente é e não daquilo que nossa aparência mostra que somos."

E as mulheres de verdade estão por aí...tentando encontrar seu homem de verdade...um dia eles vão se encontrar, olhar nos olhos e sentir o amor chegando...irão se reconhecer um no outro e saber que a felicidade a dois é, sim, possível!!



1 comentários:

Wonder disse...

Enquanto ouver mentes brilantes como a sua a qual posta coisas maravilhosas havera sempre um balde de gelo no qual podera com poucas ou muitas palvras expor seja lá como for aquilo que sua linha da imaginação possa ela crias sempre estara parte daquilo que és daquilo que nos revela numa simples imagem assim como ti na sua mais pura simpliscidade de mulher que és no intimo que fora criada posta sempre algo refenciando a fragelidade a força e as virtudes da mulher naquilo que és mulher.........bj linda
convido-a a fazer parte do meu blog.....

Postar um comentário