terça-feira, 9 de agosto de 2011

Não tenha medo de dizer o que sente!!

O tempo chuvoso e nublado tem uma certa tendência a me deixar mais filosófica e logo após almoçar fiquei pensando em quantas coisas boas deixam de acontecer porque as pessoas tem medo de dizer o que sentem, me lembrando de algumas pessoas queridas que estão vivendo uma situação em que arriscaram se apaixonar de novo.

Gosto de pensar que mais vale tentar e quebrar a cara do que nunca ter tentado. Nós, mulheres, somos bombardeadas desde cedo com informações sobre relacionamentos, faça isso, faça aquilo, neeeem pense em fazer isso, etc...mundo globalizado dá nisso: excesso de informação. E o que acontece?? Nos fechamos em nossas conchas por medo de colocar coração demais em nossos relacionamentos. Aí somos taxadas:

Frias.

Independentes demais.

Ambiciosas.

Distantes.

Mas tudo isso por causa de um sentimento que se resume a uma única palavra: MEDO!!



Medo de entregar nossos corações a alguém que talvez nos faça feliz, medo de sofrer (novamente) em um relacionamento, medo de fazer as coisas acontecerem e sermos taxadas por uma sociedade que, venhamos e convenhamos, ainda é machista!!

Amar sozinha não tem tanta graça, amar pressupõe entrega e compromisso. Amar pressupõe arriscar todas as fichas que temos em nossas mãos, podemos ganhar ou perder, mas o risco vale a pena ser corrido, não acham??

Não deixem a oportunidade passar...o amor passar...a vida passar...

Arrisquem-se!!

E, emprestando a linguagem do poker, não tenham medo: All-In!!




*All-In: bem resumidamente, significa apostar tudo.

0 comentários:

Postar um comentário