quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um pouco de poesia...

E para começar a conhecer um pouco de mim, nada como poesia...


Certa vez me disseram que tenho muita poesia em mim, as vezes chego a acreditar nisso...poesia para mim é um meio de conseguir calma, de refletir e de relaxar...e quando penso em poesia um nome me vem à mente: Vinicius.


O de Moraes.


E como poesia traduz o momento que vivemos, essa fala muito do que recentemente se passou comigo.


Espero que gostem!


O que tinha que ser


Porque foste na vida
A última esperança
Encontrar-te me fez criança
Porque já eras meu
Sem eu saber sequer
Porque és o meu homem
E eu tua mulher

Porque tu me chegaste
Sem me dizer que vinhas
E tuas mãos foram minhas com calma
Porque foste em minh'alma
Como um amanhecer
Porque foste o que tinha de ser

1 comentários:

Mayarinha disse...

hauahuahha agora ninguem mais segura a Juh hihih

Postar um comentário